Manifesto - Outubro

MARCHA DE ÓDIO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Convocatória - Marcha

Marcha "Anti - Ronald Mc. Donalds"
* Contra as instalações deste símbolo capitalista, representante de dominação cultural e alimentar, além de devastador de florestas...

* Contra a exploração da Força de trabalho na Baixada

16 / 11 - às 17:25 hs - em frente ao provável e lamentável futuro Mc. Donalds Itahaém
(se possível, traga sua bandeira e venha de preto)

4 comentários:

  1. isso nao passa de uma perda de tempo, e eu perdi meu tempo vindo ver esse merda desse blog, ÓDIO a esse blog ridiculo

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa de comunista que nao tem o que fazer, vá procurar um trabalho honesto e uma ocupação na vida e para de atormentar os outros. CHATO!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos dar um basta mesmo!!!!...estamos enriquecendo o pais dos outros e esquecemos de preservar o nosso!!! Não faz bem a saúde...nossas crianças estão crescendo com colesterol alto e alimentação errada....dar valor a uma boa alimentação é o resultado da saúde de amanhã...por isso que hj temos mas doenças e jovens com problemas graves de doenças. Eu apoio!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aos os dois primeiros comentários imbecís, que não conseguiram nem se identificar; são a prova de que o ser humano não funcionou... serão eternamente acomodados e conformados... merecem "levar no rabo" pro resto de suas medíocres vidas!!! Corja de tolos!!!

    ResponderExcluir