Manifesto - Outubro

MARCHA DE ÓDIO

terça-feira, 8 de junho de 2010

Manifesto - Junho



Copa do Mundo não deve ser somente festa e entretenimento, deve-se tambem conscientizar a uma situação que muito provavelmente acontecerá na próxima copa, se não fizermos algo para mudar urgentemente.
Estamos correndo o risco de perder grande parte do espetáculo deste grandioso esporte, que é o futebol, não apenas na questão do torcedor, mas tambem no comportamento dos próprios jogadores; estes se tornam cada vez mais serventes do dinheiro, e não do esporte e do clube ou seleção que jogam.
Deverá-se logo mobilizar a todos uma rebelião dentro e fora dos estádios (claro que se houvesse inteligência e organização por parte dos torcedores), e assim chamando a atenção de todos e da mídia, que focaria nas pessoas não como torcedores bobos e felizes do lado de fora (na verdade por não ter tido ao menos a chance de comprar seu ingresso)... mas sim torcedores representantes de uma manifestação de repúdio a todas estas instituições, ou seja, empresas capitalistas, grandes redes de comunicação, etc.. que querem, através da ganância e do controle das massas alienadas, promover disfarçadamente a elitização do futebol, acabar com a cultura, com os movimentos populares tradicionais e com o torcedor... o verdadeiro torcedor!!!
MOBILIZAÇÕES E ATITUDE NO COTIDIANO JÁ!!!
(...mas como...?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário