Manifesto - Outubro

MARCHA DE ÓDIO

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O povo é bom para o governo?

Partiremos de um ponto de vista com a seguinte e óbvia questão:
"O governo do Brasil está agindo corretamente para o seu povo?". Pode parecer absurdo para muitos leitores, já que todos estão vendo que não está devido a corrupção, malandragem, etc..
Invertendo esta análise...
Mas e o povo, atua de uma maneira que se possa haver alguma evolução, incentivando assim os governantes a se movimentarem mais? É óbvio que tambem não, pelo contrário, agem como se fossem fantoches da manipulação, é claro que se salvam muitas pessoas, que pensam e estão alheios a tudo isso... mas a grande massa sempre foi completamente alienada (principalmente os mais pobres e supostamente mais necessitados), basta reparar como se comportam em seu cotidiano, se tornando completos operários semi-escravizados sem tempo para pensar; nas escolas e faculdades, completos babacas que não conseguem criar nem raciocinar; no carnaval, completos macacos pulando como imbecís (nada contra o animal ilustrado na figura acima) ... ou seja, não existe ação de um povo que aceita e apoia uma "rede esgoto" por exemplo com suas novelas, galvãos e BBB´s da vida, escuta os malha funks(se soubessem o que é o verdadeiro Funk...), créus e ficam "atoladinhos na boquinha da garrafa" e "levantando a bundinha" para quem chegar com o instrumento da manipulação para os domar, enfim... Agem como seus ídolos, cornos e apaixonados (que lindo não!), enquanto se submetem ao ridículo...

Como se pode então reclamar de governantes que saíram deste mesmo meio e são apenas o reflexo de tudo isso que não evolui? Será então que os bons governantes iriam querer fazer algo para uma massa que amanhã se esquecerá de tudo e jogará seu voto no lixo novamente? Não seria então este o governo correto para um povo idiota que tambem merece este desprezo?

Pelo menos não estão distribuindo nossos patrimônios a empresas estrangeiras como num passado recente (mas isto já é outro assunto)...

Então de fato os conscientizados poderiam, apesar em alguns casos sofrerem consequencias disso tudo, ao menos se deleitar ao ver e saber que realmente a maioria das pessoas merecem o governo que estão tendo... quer saber, vamos encerrar o assunto pois estas pessoas sempre se fingem de tontas, te taxam de radicalóide e nem ligam pra isso tudo mesmo... é carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário